NÃO LIGA NÃO LUCIANO HANG!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE TAIS INVEJOSOS DE SEU SUCESSO COMO EMPRESÁRIO FAZEM DE TUDO PARA QUERER APARECER AS SUAS CUSTAS!!!

O empresário, assumidamente bolsonarista, foi citado por Paulo durante um comentário sobre a morte do Velho do Rio, em "Pantanal".

"Chorei quando o Velho do Rio morreu. Fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o 'Veio da Havan'?", disse o humorista.

Luciano se pronunciou sobre a piada em uma entrevista à coluna Leo Dias, do Metrópoles. "Lamento que em um dia de Natal, em que se comemora o nascimento de Jesus, usaram este espaço em rede nacional para desejar a minha morte e fazer piada comigo e com outras pessoas que nem presentes estavam", disse o empresário.

Nota do divulgador:- Enquanto tu ganhas 200 milhões por dia com mais de 180 lojas da Havan, e dando emprego para mais de 150000 brasileiros, eles não ganham nem 1/1000 por dez anos de suor e lágrimas de crocodilo!!!

Ivan o terrivel e NOTÍCIAS DO YAHOO SOBRE OS MELHORES DO ANO!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 27/12/2022
Código do texto: T7680488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.