ADEUS MAJESTADE!

 

Tive alguns contatos comerciais com o Pelé no passado. Minha empresa, na época, tentou com a empresa dele viabilizar alguns projetos. Detestei! Homem difícil, arrogante, queria tudo para si. Diria que chagava as raias da mesquinhes. Não realizamos nenhum dos projetos e não tivemos mais contato. Essa é a impressão pessoal que tenho do Pelé empresário.

No entanto quanto ao Pelé atleta, aí a coisa muda. Vê-lo dentro do campo sempre me trouxe felicidade. No esporte, para mim, seu reinado será eterno. Vê-lo jogar foi e sempre será algo divino, majestoso! Seus dribles, seus gols, aquele soco no ar... Sempre prestarei meus respeitos a esse rei com plena admiração – mesmo porque eu sou santista. Por todas as alegrias que ele trouxe a tanta gente e o que representou para todos os brasileiros, que a justiça divina lhe seja branda. Que continue a brilhar sob os holofotes da luz perpétua. As boas marcas que deixou nesse plano, tenho certeza, jamais serão esquecidas.

R.I.P.

(ChicoDeGois)

 

****************************

 

ChicoDeGois
Enviado por ChicoDeGois em 03/01/2023
Reeditado em 06/01/2023
Código do texto: T7685874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.