🤍🤍🤍💖💖💖🌹🌹🌹 SE AME!

Admire e goste de você como és, com defeitos e qualidades, seja você, não se compare com ninguem, experimente a liberdade de ser você mesmo, pra ser feliz e brilhar!

Deus gosta de cada um como és. Ninguém é igual a ninguém, cada um tem valor especial para Deus, afinal, somos seus filhos! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

🌼🌸🌼🌸🌼🌸

Observe o exemplo do Rei Pelé!

Se transformou no Rei do futebol.

Glórias conquistou com méritos, reinou por muitas décadas, nunca um jogador o destronou, usurpou sua coroa, desbancou seu trono, seu reinado, pelo mundo, reconhecido e exaltado.

A nenhum outro foi comparado, com defeitos e qualidades, como todos têm, merecidamente exaltado!

O melhor no que fez, se propôs a fazer, jogar futebol, dedicação e criatividade, foi o que O destacou, até porque, na sua era, o jogador, não valia ouro, nem era super valorizado, jogar futebol, era prazer e arte a comercialização não estava em alta, a defesa era Camisa que vestia, que o representava, Ele, fez o futebol brasileiro chegar ao topo, melhor do mundo, com o Rei Pelé, o futebol foi valorizado, apreciado, se tornou o esporte mais amado.

O nosso, em primeiro lugar, fez Ele ser eternizado...

Seu reinado foi verdadeiro e reconhecido no mundo inteiro, por todas as classes, e gerações, até por Majestades, Reis e Rainhas com seus reinados reais, de verdade.

A pompa da sua última despedida, última apoteose, última homenagem, sua Essência experimentou, apesar de defeitos e imperfeições do Ser, as qualidades, e méritos foram exaltados, muitas lágrimas e saudades, por pessoas de todas gerações e idades, que do seu corpo foi se despedir, prestar a última homenagem.

Assim, foi Edson Arantes do Nascimento, o Rei PELÉ, reconhecido no mundo inteiro, brilhou na Terra, agora, brilhará no céu, em outra dimensão, como estrela que sempre foi, como filho de Deus na sua criação...

SSA-BA, 04/01/23 laumenezes