A ti dedico.

A amizade tem um grande significado pra cada um,

Pra mim é ela que me mantém de pé mesmo com os tropeços é o motivo que tenho de sempre me lembrar que nunca estou só.

A amizade é um sentimento forte que mora dentro de nós,

E que cada um da à importância que acha que deve ter.

A amizade é o alimento que todos nós precisamos, é o sustento que necessitamos quando mais estamos fracos, quando estamos sem vontade de nada são os amigos que nos dá o ânimo que tanto precisamos.

A amizade não precisa de muita explicação de muita enrrolação com as palavras pra ser definida, amizade é o que de mais belo que se pode existir, é o que mais importa o que mais se precisa pra ser completo.

A amizade é um complemento muito importante pra vida, é o que liga o amor, a felicidade, a paz e o companheirismo formando um ser humano completo capaz de suportar as lutas, as barreiras, e tudo que possa vir pela frente.

Quem tem amigos é um ser completo, quem tem amigos vive mais, quem tem amigos vive em paz, sem muitas preocupações e com a certeza de que nunca estará só.

Eu tenho essa certeza de que nunca estarei só, tenho poucos amigos, mais são os melhores do mundo, em especial uma amiga que é mais que amiga é uma irmã e é a ela que dedico este escrito, em você amiga vejo o espelho da amizade, em você encontro a certeza de que podemos ser felizes mesmo em meio às dificuldades, e é em você que deposito a confiança e a certeza de que tenho alguém que me ama de verdade, obrigado por tudo.

Amizade é isso simples como tudo, mais com um grande significado como as poucas coisas ótimas da vida.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 07/12/2007
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T768828
Classificação de conteúdo: seguro