Ser policial

SER POLICIAL É, ACIMA DE TUDO, SER HUMANO!

Começo agradecendo ao SENHOR, com todo o meu coração e gratidão pela vida de cada um, e, especialmente, daqueles que são minha família!

Aceitar o desafio de ser policial é assumir que se tem uma grande vocação para servir aos outros e sacrificar a si mesmo diante de uma situação de stress e perigo. Por isso, sinto imenso orgulho de minha família policial: tio, irmãos, filho, sobrinho. Todos vocês escolheram servir e servir com ousadia, coragem, determinação e dando sempre o melhor, ainda que em detrimento de si mesmos, faça sol ou faça chuva, o dever sempre vem em primeiro lugar.

Vocês são grandes heróis, não como aqueles das histórias em quadrinhos mas, heróis de verdade, e quando não estão em casa é porque, na verdade, estão lutando contra o crime e contra as pessoas que se deixaram dominar pelas atitudes más e detestáveis. Entendemos que nem sempre vocês podem estar conosco, mas gostaria de pedir que, enquanto ajudam as outras pessoas, não se esqueçam que tem que voltar para casa. Suas famílias os aguardam. Amamos vocês de todo coração e, agradecemos a Deus, cada dia, por suas vidas. Louvamos ao SENHOR porque vocês são policiais comprometidos com a honra, a ética, a verdade, a dignidade da pessoa humana, amigo das pessoas e se colocam no lugar do outro.

O trabalho responsável e lindo que vocês desempenham, os muitos elogios escritos e boca a boca que recebem das pessoas nas ruas, aquelas que vocês defendem e cuidam com galhardia, isso tudo é motivo de alegria, gratidão a Deus e orgulho pra nós, sua família.

Por favor, nunca se esqueçam que vocês tem alguém que os ama e espera, ansiosamente, que retornem pra casa sãos e salvos.

Que o SENHOR abençoe cada um e, que, cada dia seja um dia de renovo e vitórias.

Em nome de Jesus Cristo.

Amém.

Florbelalis
Enviado por Florbelalis em 16/01/2023
Código do texto: T7696463
Classificação de conteúdo: seguro