Lembranças, saudades...

Muitas pessoas, ou melhor o ser humano tem o dom de viver no/do passado, por momentos, mas que seja, para fundo de uma recordação no que concerne ao positivismo usada para fins de aprendizagem, aprendi nque a vida é uma dádiva, que os medos fazem parte, pela cautela que temos frente as situações, mas que este não impeça de ir além, de erra e acertar, de crescer moralmente, socialmente, emocionamente, espiritualmente, independendo de particularidades e aceitações, mas sim acrescentando valor, e busca de plenitude como pessoas, a beleza esta nos olhos de quem a sabe apreciar, gsotar das pessoas e ser bons ambientadores é mesmo um ponto de partida, mude o ambiente quando necessário, e aceite as possibilidades... Faça das fraquezas forças, das ameaças oportunidades, planeie, a vida nada mais é que um ciclo de gestão, com cadeias de valores, Ciclo porque devemos sempre, diagnosticar, planear, implementar, avaliar e monitorizar, tudo a respectiva correspondência, dando importância a excelência que tem a devida influência nas cadeias de valor, que é a liderança, deferenciação e enfoque, aplicando em todos os âmbitos da vida....

Amo te Teus, Lê, Nilvinha "mamy", Lula lele "mana", Pablo "mano", Alê "sobrinho", Pulguinha "sobrinho", Mª Clara "sobrinha", Binão "pai", e Deus acima de tudo...

Meus amigos especiais que sabem bem disto mas não me permito e respeito não citar...