MULHER, SEMPRE MULHER!

MULHER, SEMPRE MULHER...

Boa tarde Mulher!

Parabéns Guerreira! Parabéns mulher destemida!

Parabéns Mulher - MULHER!

Parabéns pelo seu dia de mulher esposa, mãe, amante "serviçal", trabalhadeira. Parabéns mulher "Abelha Rainha". Que labora, ama, trabalha, e não se cansa! Hoje, no seu dia venho humildemente lhe apresentar meus cumprimentos, e dizer que você é a luz do mundo, é a luz que ilumina o caminho para todos, inclusive nós Homens! Sinta se feliz! Sinta se Grande! Pois é assim que você é! Sem você nós homens seriamos meros meninos carentes e sem rumo na vida! Sem você, nós homens não poderíamos se quer existir ou seguir o preceito bíblico que diz: "Crescei e multiplica-vos"!! Obrigado a você, mãe, esposa e amante!

Viva você! Viva seu dia! Viva você que é a senhora da luz e da criação!!! Viva você senhora RAINHA DA PAZ!!! Parabéns! E meu muito OBRIGADO!

Este texto está registrado no E. D. A. sob o nº 863 - 751; livro 1682; folha 375 - Em 16/12/2022. RJ.

Campo Grande MS; 07/02/2023. - Arnaldo Leodegário Pereira.

Arnaldo Leodegário
Enviado por Arnaldo Leodegário em 07/02/2023
Reeditado em 07/02/2023
Código do texto: T7713670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.