parabens dr.lauro

Parabéns Dr. Lauro

Parabéns, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo que está à sua volta, seus amigos, sua família. Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e lhe desejar um calendário de sonhos realizados.

Aniversário é época de refletir quanto ao que passou, e o que desejamos para o futuro... É um bom momento para recomeçar...sem medo de errar. (que data horrível meu amigo. Tenho ojeriza). Que nesta data seja um ponto de partida de grandes descobertas e fantásticas realizações! Que seus sonhos te abracem numa real felicidade traduzindo a tua vontade de que vale a pena viver.

Você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz (mas isso se o Xandão deixar uai). É o seu aniversário. É dia de festa. Que Deus continue abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente (forcei a barra heim. Crescer o que mais uai), espiritualmente, emocionalmente e muito mais.

Que você encontre uma nova amizade para que possa somar conosco na festa do próximo ano (Benza Deus, trate de firmar heim). Feliz aniversário, que o céu o cubra com as bênçãos de Deus Pai, e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado e chamar de amigo. (Mas fazer o que sua preferência é o João)

Que neste dia você tenha em mente o quão especial você é para a vida das pessoas que te cercam. Aproveite cada minuto de hoje celebrando a pessoa maravilhosa que você é. Parabéns e muitas felicidades.

E para terminar, claro que não podia faltar aquela ‘tirada de sarro’, até porque se não aproveitasse esse momento, não seria eu uai.

Não é por nada não, mas parece que hoje olhando em meu calendário você está envelhecendo mais um ano, uma boa curtição não vai te fazer mal nenhum! Pois não há nada como negar que a velhice é um fato na sua vida e por certo o seu organismo já está reclamando: dores nas costas, na junta, falta de ânimo, fraqueza nos dentes e muita falta de coragem; todas coisas normais nos mais idosos. Uai, está a reclamar sempre que nos encontramos ué.

Mas não se preocupe! É muito normal na sua idade; não se aborreça, o tempo passa e é implacável em deixar suas marcas. Olha, a boa notícia é que já existem muitas entidades não governamentais preocupadíssimas com a terceira idade, que estão implantando programas de apoio e de ocupação aos mais idosos.

É...nem tudo está perdido, você ainda pode fazer muitas coisas, e se o reumatismo teimar em te fazer uma visita, faça uma excursão para a cidade em que sua filha reside, pois lá, com certeza, está cheio de profissionais que tratam da artrite e artrose. Se você estiver pensando em fazer uma cirurgia plástica, tome muito cuidado! Muitas vezes o remendo pode ficar pior que o estrago.

Neste seu aniversário reveja algumas de suas posturas diante da vida e se preocupe mais com o futuro: um bom plano de saúde, entrada para aposentadoria e quem sabe um financiamento para um lugarzinho no asilo.

Ainda bem que você tem um bom humor para ouvir essa mensagem, mas o culpado é oce mesmo que só reclama quando nos encontramos. Eu te desejo de coração um Feliz Aniversário, Parabéns! Porque você merece tudo de bom e muito mais!

Extrema, 14/02/23.

1000ton

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 14/02/2023
Código do texto: T7719320
Classificação de conteúdo: seguro