Ao meu maior bem... pelo maior presente do mundo...

Neste momento.. e em outros da minha vida....

grata.. eternamente grata a um SER que me deu a vida...

e com a vida... meu deu propositos... com os propositos me deu metas a serem cumpridas... Com as metas eu aprendi q até chegar nelas doi muito.... os calos são dolorosos... as medidas saõ drasticas.... o sofrimento as vezes parace não passar nunca mais.... MAS a recompensa!!! é formidável... inexplicável...

aprendi q DEUS nos da a recompensa em prol da vida de alguem...

compartilhar... andar... seguir... e muito mais que isso... ( VIVER)...

ME deu o grande prazer de sorrir... de falar de ouvir as mais belas canções que saem da boca daleke q me faz feliz... e q DEUS colocou em minha vida.... O meu amado!!! Só aprendi que algo só da certo quando se esta nos propositos dakele q nos criou.... DEUs...

Me deu você;;; meu amor... Gildásio... hoje posso dizer que foi DEUs quem deu vc pra mim....Engraçado que o mundo não entende... e nunca concerteza... nunca entenderá... Não tenho mais necessidade de falar pro mundo o q sinto.... quero sentir o amor pertinho de mim através do silencio da minha boca.. e a palpitação maravilhosa q meu coração sente quando te ve, mesmo em silencio absoluto... não preciso dizer pro mundo... Só preciso cantar... canções de amor... pra VC enquanto viver... respirar...

enquanto o SENHOR me der o dom de vida... e o dom mais precioso q ELE me deu... q concerteza foi de ter te conhecido... e hoje participar da sua vida!!!

obrigada SENHOR>>>> louvado seja seu nome...

e q ELE abençoe sempre as nossas vidas....

TE AMO AMOR... QUE O SENHOR ABENÇOE NOSSA UNIÃO SEMPRE... E SEMPRE....

TE AMO....

TE AMO

E TE AMO...

CANTAREI DESSE AMOR... VIVEREI DESSE AMOR... PRA TODO SEMPRE... AMÉM E AMÉM!!!

10/12/007

12:50

luanna lapido
Enviado por luanna lapido em 10/12/2007
Código do texto: T772338