AMOR MATERNAL.

Ane:

Filha querida, és mui bela, a mais mimosa flor 💐, que meu jardim veio enfeitar, alegrar a minha vida, meu coração ❤️ encher de amor!

Tua vida de ternura se transforma em aventura, quando um pequeno gesto teu, dele você faz humor!

O tempo passou tão rápido, como sua vida mudou, hoje és uma bela mulher, firme, com qualidades e atitudes, que te faz mãe extremosa, valorosa, que cuida dos filhos, olhados com olhos do amor, ensinando-os, a viver a vida, com sentimentos da razão, abraçados pelo coração ❤️, com muito amor, em busca da felicidade, parte da capacidade que tens de amar, de ajudar, com potenciais que possui, a serviço da própria vida.

Anos que se passaram, são passados memoráveis, que não podem ser esquecidos, mas lembrados com saudades, dos momentos bem vividos dentro da nossa realidade.

A Deus agradecer, ter uma filha como você, inteligente, responsável, que de todos sabem cuidar, fala de forma amorosa, conquista o cocação das pessoas, disposta a dar e receber afetividade, porque faz escolhas acertadas, sem agredir, nem ser agregida, aonde passa deixa boas energias, a serviço do amor que constrói Vida, com felicidade!

Desejo para você e sua família abençoada, anos de felicidades, vida longa para viver, boa saúde gozar, para se ligar a Deus, abrace-O, e se torne um com ele, diga para ele, o quanto você gostaria de senti-LO, viver a vida motivada e determinada, ao encontro da paz, da harmonia e felicidade, com os que fazem parte da sua vida, sua prole, seu marido, abençoado...

Deus te abençoe neste dia Especial.

A vida florida de amor, seus caminhos enfeitados de flores, obrigada por ser minha filha, 🎁 presente valioso, que a vida me deu.

Parabéns filha Amada!

Deus te abençoe grandemente, para que sua vida seja próspera e vitoriosa sempre, sua mãe que muito de ama, Lau.

SSA-BA, 21/02/23.