Minhas condolências sinceras a poetisa: Norma Ap. Silveira Morais) pela perda dos seus pais

 

*Boa tarde olhos de gato!

Recebi esse link pelo poeta

Trovador das Alterosas e já li o comentário dele e dos outros...

 

*E enquanto li , eu senti que era você que sofria nessas linhas traçadas num sentimento dialcerado no peito. Sabemos que a morte é um processo natural na vida, mas é algo que nunca aceitamos; envolve sentimento, amor, enfim ....

 

*Como disseram poetisa, nenhuma palavra dita vai colidir com esse sentimento de dor que está sentindo. Nossa!

Como descreveu bem a trajetória de vida dos seus pais, tão intensa ...

 

*Isso é um consolo de saber que aproveitaram a vida sem medo ...

Que pais maravilhosos!!!

*

Quanto a nós, eu e os demais poetas aqui do RL carregamos em nós a tristeza de saber que você, tão querida está de luto pela mãe e o pai em tão pouco tempo um do outro!

 

*Minha vontade é de dar em você um abraço longo e levemente apertado e dizer - te - que sinto muito, muito mesmo!

 

*Sinta nesse momento o meu abraço a distância com todas as vibrações de força e carinho que uma amiga possa oferecer nesse momento de dor eterna ...

 

*Partiram, cumpriram a missão e bem!

E deixaram o legado de amor e bons exemplos que na saudade virá os momentos adoçados aos nossos corações!

 

*E além disso o jardim por eles cultivados deixaram a mais linda flor que muito no encanta com sua trajetória poética. Você minha linda poetisa dia olhos de gato *Melris* 23/02/23

 

Pais de Norma

 

Para o texto: Homenagem Póstuma para meu pai José Homem da Silveira que morreu hoje

De: Norma Aparecida Silveira Moraes 

 

Print das imagens da poetisa Norma 

https://www.recantodasletras.com.br/homenagens/7724658 

 

 

 

 

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 23/02/2023
Reeditado em 23/02/2023
Código do texto: T7726063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.