Rachel

Lágrimas se misturam as águas que caem do chuveiro. Um vazio que hoje me cobre por inteira. Gritos presos em meu peito.

Me diz, como lidar com a perda repentina?

Não nos ensinaram a lidar com as idas de quem não vai mais voltar. E como dói...

Não há nada, nem ninguém que nos tire a dor do luto. Esse mundo, às vezes, é tão injusto.

Você lutou bravamente, minha guerreira, mas os ciclos da vida sempre tem um fim, e foi a sua hora de partir.

No meu quarto me resta o silêncio, seus pêlos ainda estão em minhas roupas e no chão, suas marcas na parede e uma enorme saudade me invade o coração.

Peço a Deus que me dê forcas pra cuidar da sua irmãzinha, que está sentindo falta da tua companhia.

Agradeço por vocês terem nos escolhido, por todo o amor compartilhado, por todos esses anos de latidos e lambeijos que muitas vezes eram meu consolo.

Pedi em oração pra Natasha cuidar de ti, até que chegue o dia do nosso reencontro.

Descansa em paz, meu zamor, que continuarei daqui cuidando da Lorynha, nosso zencanto.

Te manterei viva dentro de mim, guardando as lembranças no meu coração. Então, até breve minha Rachel.

Kelly Mousamori
Enviado por Kelly Mousamori em 06/03/2023
Código do texto: T7734303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.