PORQUE QUE, SÃO AS MULHERES QUE MERECEM AS NOSSAS HOMENAGENS!!!

“TU ÉS MULHER”

Deténs em teus atos, gestos falas gostos e costumes, a exuberante missão de perpetuar vidas em prol de uma multiplicação de saberes e fazeres.

Nada e nem ninguém (por mais que tente) te explica, pois simplesmente tu és mulher.

Amada, amante amiga, mãe companheira que adorna e embeleza o viver. Posto que tu és a peça de sustentação e equilíbrio de um existir.

Ria. Grite. solte do peito a voz que ecoa por entre os rios, os vales, lagos, montanhas, mansões e favelas, pois em qualquer lugar que possa existir vida, TU ÉS MULHER

Carlos Silva

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DE QUE É FEITO O TEU OLHAR?

Quem dera termos a mesma força de superação, o mesmo olhar paciente e confiante que emana raios de tão boas luzes.

Quem dera termos a mesma persistência no modo de agir, no jeito calmo e por vezes explosivo do falar, pois quando queres algo não mede esforços e ultrapassas barreiras acreditando que do outro lado de qualquer problema, está a solução que por vezes não enxergamos.

Nascestes com o dom divino de guardar em teu ventre, frutos que percorrerão a terra, e que de ti, onde quer que estejam, enaltecerão essa tua divina incumbência.

Tu és a flor, do próprio lírio plantado pelas mãos divinas do nosso Todo Criador, que a ti destes a missão de ser MULHER.

Carlos Silva.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DE ONDE VENS?

De onde vem esse brilho no olhar, esse riso que transmite paz, essas mãos que acariciam e embalam tantos sonhos?

Teus momentos de vida, é a oxigenação que o mundo carregará por todo sempre, pois até quando existir mundo, essa missão é tua e essa graça somente a ti serás outorgada pela concepção que de ti brotará para que a vida siga seu curso e tua presença seja sempre exaltada por todos aqueles que celebram o amor, a paz e o privilégio de tê-la sempre por perto a acariciar os nossos sonhos, em lutas que envolvem derrotas e vitórias.

Carlos Silva

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CHEIRO DE MULHER

Cheiro, essência de vida, cor de existir, fragrância sagrada, pétala de rosa, perfume raro extraído das mais puras e raras flores, quer sejam do oriente, quer sejam do ocidente.

Viestes a este mundo e aqui estás, nutrindo uma capacitação consagrada pelo Ser Maior da Criação humana.

Teu colo, é o nosso amparo, teu olhar é a luz que guia os caminhos de qualquer viajor.

Na jornada do nosso existir, o que seria de cada um de nós, se não fosse esse teu existir?

Nem existiríamos, pois morreríamos mesmo antes de pensar em nascer.

Carlos Silva

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“O DIA SE FAZ BRILHANTE POR SABER DO TEU EXISTIR”

A cada manhã, a cada surgir do sol no horizonte, a cada despertar para o ciclo da vida surge em imponência admirável a tua presença para nos dar um norte, num companheirismo que perpetuará a nossa caminhada.

Juntos, poderemos atingir o inatingível e desfrutar desse prosseguir por longos caminhos.

É essa cumplicidade que nos aproxima do viver mais belo, dividindo momentos de vivência num mesmo trilhar que elevará a nossa alma ao ápice de um bom existir.

Carlos Silva

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 07/03/2023
Código do texto: T7734890
Classificação de conteúdo: seguro