Feliz Dia Das Mulheres!

Feliz Dia Das Mulheres!

Que o vento sempre sopre a nosso favor, nos trazendo bons fluidos. Que nossas almas levitem, como plumas, que ao chegar ao chão, suavemente, encantam nossos olhos.

Feliz da mulher, que com seus encantos, cativa com seus olhares ou sorrisos.

Daquela que corre, vai à luta, não esmorece jamais. Que não demonstra a força que tem, e sim a fragilidade de uma pétala. Uma guerreira nata, que luta diariamente pelos seus objetivos. Muitas vezes sem forças, pede a Deus para lhe mostrar o melhor caminho. E essa fortaleza também chora, sofre escondida em um cantinho, para não transparecer sua fragilidade, e sai a sorrir...

Quantas vezes deixou de se cuidar, para cuidar dos filhos, esposo, da casa e trabalhando fora para ajudar na renda familiar. Ela ainda consegue abrir seus braços, e acolher a todos, sem distinção.

O nome desse anjo sem asas abençoado é, MULHER!

D.A.R.L.9.610-1998

Poetisa Sol de Souza
Enviado por Poetisa Sol de Souza em 07/03/2023
Código do texto: T7735097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.