Dia Internacional das Mulheres

Dia 8 de Março: Dia Internacional das Mulheres

Viemos mulheres nascidas de ventres de outras tantas mulheres, acolhidas e acolhedoras de tantas e tantas gentes, animais, plantas e tudo onde pulsa energia, luz! Viemos pra despertar o lado intuitivo, criativo, sensível e ao mesmo tempo, guerreiro e determinado que há em cada ser. Viemos e trazemos em nós, a força, a gratidão e as lutas e vitórias das nossas ancestrais e de tantas e tantas mulheres que lutaram para que conquistássemos direitos básicos. E continuamos na nossa jornada, em cada cantinho do Mundo, nos fortalecendo, caindo, levantando, sem soltar a mão de ninguém! Erguendo nossa voz, sempre que preciso for e ao mesmo tempo, sendo colo, abrigo, poesia, música, arte... Viva o Sagrado Feminino! Viva a Mãe Natureza! Viva a Divindade que em nós habita e brilha!

Namastê! Saravá! Axé! Shalom! Amém! E muito Amor pra todas e todos nós!

Erika Namastê 🙌🏻🙏🏻💙🧡❤️💜

Erika Namastê
Enviado por Erika Namastê em 08/03/2023
Código do texto: T7735682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.