HOMENAGEM PARA UM AMIGO

O fim do ano está proximo e hoje pensei muito em você!!

Cada dia que passa estou ficando mais ranzinza,

não querendo companhia de ninguém, sendo amarga principalmente comigo mesma.

Me maltrato todos os dias, desde a hora em que abro os olhos pela manhã até a hora de dormir à noite de novo.

Comer já não me faz falta, beber água talvez...

Ter amigos ou não tê-los, é indiferente!

Nenhum é verdadeiro mesmo...

Acabei de ler o que escrevi acima e ...ainda bem que não sou eu essa pessoa de quem falo!

Na verdade estou bem, curtindo os dias como se as horas fossem segundos...

e tudo tá tão rapidinho que até as maldades que me fazem, já não conta mais, agora o importante é o valor que dou a elas...

se valorizo muito o que me chateia então me chateio mais..se não dou muita importância, passo o dia melhor do que quem quis me chatear!!

É isso aí, bola pra frente ou se preferir...mão no pincel, pois tem uma tela novinha esperando por uma mão de tinta , umas pinceladas ou uns riscos tortos indicando para que lado o vento sopra!!

Um beijo meu amigo velho, que de bengalas estamos cá nós dois a precisar, de óculos também, para enxergar que um não vive sem as asneiras que o outro diz ou apronta, saudades de ti, mesmo rabugento,

beijos .Qualquer dia pinto aí de surpresa, faça você bico ou chupeta, ou simplesmente esteja banguela!

Zezélelé!!