Meus 75 anos de idade

MEUS 75 ANOS

Em 11 de março de 2023 completo mais um ano de vida, 75 anos. Um dia em que muitas lembranças me vêm a mente. Desde a infância até os dias atuais eu tenho passado por muitas fases na minha vida com dias bons, uns mais difíceis e outros ruins. Meus 75 anos chegaram para marcar mais uma passagem na minha vida. Não sei como vai ser o meu futuro desse dia em diante, mas desejo que sejam melhores do que os dias passados. Que neste ano de 2023 já com 75 anos, meus dias sejam de muita prosperidade, paz e harmonia com muita saúde. Desejo que os próximos anos de minha vida também sejam marcados por muita tranquilidade e união junto aos que amo e quero bem.

Graças a Deus ainda sou uma pessoa saudável, porém já se nota a fragilidade do meu corpo e da mente. A lembrança já está ficando bem abalada, chegando ao esquecimento de muitas coisas. Desejo que Deus me dê muitos outros anos de vida para que eu possa celebrar com minha família tudo de bom que eu sempre desejei. Ainda quero ver meus netinhos Ana Carolina e Rafael Albuquerque, bem encaminhados nos estudos e na vida profissional ao lado dos seus pais Rogerio e Ana Paula. Tenho por todos eles um carinho enorme e desejo-lhes que sejam muito felizes e tenham sucesso na vida.

Desejo a meus filhos Rose Anny e Rogerio Wagner, muita saúde e um futuro mais tranquilo para que possam viver melhor. Desejo também a meu esposo, irmãos , nora, sobrinhos, primos, afilhados, demais parentes e meus amigos reais e virtuais, que tenham muita saúde e vivam muitos outros anos para juntos celebrarmos, se Deus quiser em 2048, o meu centenário. Se isso não acontecer, saibam que lá no céu estarei feliz !!!

Com muito carinho,

Um forte abraço.

MAZÉ

NATAL, 10.03.2023

Artmaze
Enviado por Artmaze em 10/03/2023
Reeditado em 10/03/2023
Código do texto: T7736973
Classificação de conteúdo: seguro