1613669.png

BÊNÇÃO DA TERRA

MINHAS PONDERADAS ESCOLHAS ABENÇOAM A TERRA.

Sou grata pelo planeta Terra, minha casa, meu chão que me suporta e alimenta. Posso zelar por ela, de várias formas. Quando reconheço a glória de Deus, com a fonte da minha vida e de toda maravilhosa criação, sinto imenso respeito por tudo e por todos. As escrituras nos dizem que o primeiro mandamento de Deus foi o domínio sobre a Terra e suas criaturas, o que significa, cuidar e zelar.

O governo Divino concede à humanidade a autoridade para usar os recursos da Terra a fim de criar um mundo mais abundante de vida e amor. Deus dá a cada pessoa a responsabilidade de preservar o meio ambiente, respeitar a natureza e ajudar a manter o planeta saudável para as futuras gerações prosperarem.

Sempre que posso, me unirei a outros para plantar árvores, cuidar de jardins, manter um riacho ou um parque limpo e livre de lixos. Abençoo a Terra, preservando-a, com ponderadas escolhas, consciente de que minhas ações afetarão o Lar/Terra que compartilhamos.

MARILZA PEREIRA CALSAVARA

MDLUZ

“Mas a terra que passais a possuir é de montes e de vales; da chuva dos céus beberá as águas; terra de que o Senhor, teu Deus, tem cuidado”

Deuteronômio 11,11-12

22/04/2023

1613672.png

 

MDLUZ
Enviado por MDLUZ em 22/04/2023
Reeditado em 22/04/2023
Código do texto: T7770160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.