GALDINO FILHO RIO DO PIRANHAS CORINTHIANS

Filho de Deus de “Fransquim Galdino”, Lavrador da Vida, Meu Pai (Francisco Galdino do Nascimento, Filho de “Mané Gardino”, Manoel Galdino Florêncio, Nazarezinho-PB, Meu Avô, Primo de João Modesto, João Modesto de Sousa, Meu Primo-avô) e Maria Barbosa de Sousa, Fiandeira da Vida, Minha Mãe (Dona Sebastiana, Filha de Ana Maria Avó de Sousa, Dona Ana, Faceira, Minha Avó, 100 Anos), Filho do Rio Piranhas, Filho do Vale Verde, Filho do Sertão, Filho da Parahyba, Filho do Nordeste, Filho do Brasil, Filho da América, Filho do Mundo, Filho da Terra, Filho do Sol, Filho da Lua, Filho das Estrelas, Filho do Universo, Filho de Tudo, Filho de Mar e Rio, Filho de Rio e Mar, Filho de Abril, Filho de Pássaro, Filho da Tribo, Filho de Maracanã, Filho de Filho, Filho de Filhos, Filho da Música, Filho da Arte, Filho de Regente, Filho da Vida, Filho de Todos, Filho do Espírito, Filho do Amor, Filho do Homem, Filho da Mulher, Filho da Natureza, Filho dos Filhos, Galdino de Filhos, Galdino Filho Rio do Piranhas Corinthians, 14 de Abril de 1969, Signo Futuro de Áries.

Francisco Ohannah Oleanna Osannah Galdino
Enviado por Francisco Ohannah Oleanna Osannah Galdino em 24/04/2023
Código do texto: T7771634
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.