Aniversário dela.

Aeeeeeee chegou seu dia especial, mais um aninho pra conta. Parabéns Bah, desejo a você uma felicidade incomparável, que você realize todos os seus projetos, sei bem que sua vida nunca foi fácil, que desafios você enfrentou desde pequena. Que já ouviu muita coisa ruim e se sentiu sozinha ao longo do caminho. Mas você não desistiu, mesmo chorando, com o coração rasgado você continuou sorrindo, lutando e vencendo. E vai continuar vencendo pq vc nasceu para vencer. Vai melhorar ainda mais com o passar dos anos, vai amadurecer, vai chegar um tempo que você vai dizer eu consegui evoluir, passei por cima das dores e estou forte como nunca estive. Não esquece que você é poderosa, seu sorriso é encantador, e você merece ser amada intensamente sempre. Não aceite menos do que você oferece de ninguém. E ofereça sempre o melhor. Corte fora as raízes ruins, o que estiver estragando, faça uma poda como faz com suas plantas.. sentimentos de rancor, mágoa, ódio, para que floresça sentimentos novos. Não que você nunca passará momentos de raiva.. mas que sejam isso, momentos. Que permaneça apenas o que te fizer bem. E saiba que eu te amo independente de qualquer coisa, e vou amar para sempre. Feliz Aniversário menina má 😏😈😉.

Suzi Melo ( Casulo de sentimentos )
Enviado por Suzi Melo ( Casulo de sentimentos ) em 02/05/2023
Código do texto: T7778282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.