"Feliz Dias Das Mães ,Amor Materno E Incondicional"

"Aqui Deixo Uma Mensagem De Dia Das Mães As Minhas Leitoras Espero Que Gostem".

Dias Das Mães Uma Linda E Bela Data Para Se Comemorar Não É Mesmo,Aqui Deixo Minha Singela Homenagem A Vocês Mamães .

Ser Mãe Não É Fácil Mais Temos Que Criar Nossos Filhos Educar Eles ,Enfim Mais Para Mim Dia Das Mães É Todo Dia ,Abrace Sua Mãe Beija Sua Mãe Diga Que A Ama Muito Pode Ser Tarde Demais O Amor De Uma Mãe Pelos Seus Filhos São Incondicionais Até A Eternidade Dessa Vida ,Deus Com Sua Infinita Bondade No Presenteou Em Ter Uma Mãe Na Nossa Vida Por Isso Ame Abrace De Carinho Atenção Não Brigue Com Ela Seja Educado (a) Seja Você Um Bom Filho(a) .

Eu Sonhadoradocéu Amo Minha Mãe Não Consigo Viver Sem Ela , Abraço Ela E Digo Que A Amo Intensivamente...

Seja Gentil,Seja Amoroso Enfim Seja Você Um Bom Filho !!!

Mães:

Palavra Pequena,Mas Com Um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar à luz, e sim participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.

Obrigado por termos vocês!!!

Feliz E Abençoado Dias Das Mães 14/05/23

Amem Agradeçam Por Ter Sua Mãe Viva !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 13/05/2023
Código do texto: T7787656
Classificação de conteúdo: seguro