AMOR PERFEITO!

Amor inexorável, sublime, é o amor de mãe, ele é incomparável, diferente, amor de mãe!

Sentimento nobre e puro, se lhe falta o alimento, pro filho não vai faltar.

Se o filho adoece e ela não pode cuidar, porque sai para trabalhar, a dor no peito é tão forte, quase não pode aguentar, por ter que deixar o filho, por circunstâncias do momento, que se torna inadiável, para nada lhe faltar.

Quando cresce, vai embora sente o coração ❤️ palpitar, parece do peito saltar, deixando um vácuo tão grande, sem esquecer de viver, todas as fases da vida, apreciar o presente, pois quem ama não retém, deixa seu pássaro voar...

Seu destino, vai cumprir, deixando a mãe a chorar, como controlar mudanças, a ordem divina alterar?

O amor que sente Deus na vida, que possui diretrizes e não podemos alterar, não lhe causar prejuízos, entregue ao Universo, seu filho vai amparar.

Pequenos, adiante adultos Seres importantes vão ser, conquistas vão lhes assegurar, sentimentos de felicidades, pode não ser plena, mas a que a condição humana e suas possibilidades, permitiram galgar.

Filhos, são espiritos importantes, com traços e caráter, que retornam, de novo, para nos reunir, nos impulsionar a crecer, pelo bem querer...

Chegam os netos, nos permitem viver, em estado permanente de êxtase, nunca desejar morrer, sentir o sabor da vida, de aventuras viver, ser feliz mesmo na solidão, sem possibilidades nenhuma de sofrer, Mãe ao falar dos filhos, dos netos nao pode esquecer...