MINHA MÃE É UM AMOR...

O SENHOR responde: “Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, eu nunca esqueceria vocês.

 

Ref.: Isaías 49:15.

 

/////

 

Se entendermos o ser 'Mãe' de uma forma voltada apenas para o processo de gestação, acredito que a nossa resposta para os aludidos questionamentos seria um triste 'Sim', pois há mães que abandonam seus filhos, até mesmo antes de nascerem, concordam e optam pelos abortos, porque tem prioridades diferentes que estão bem distantes da realidade que prioriza a dedicação no cuidado da prole.

 

MAS SER MÃE NÃO É APENAS GERAR UM FILHO, VAI MUITO ALÉM DISSO.

 

Ser MÃE tem a ver, sim, com gerar e com dar à luz, PORÉM, diz respeito, PRINCIPALMENTE, ao acolher para si, assumindo a maternidade, ainda que - biologicamente - não tenha qualquer relação com a vida que foi gerada; uma MÃE cuida, cria, AMA, abre mão de outras prioridades, entrega-se, dedica-se, dando o seu melhor.

 

Definitivamente, MÃE é Aquela Que Oferece Cuidado, Proteção, Carinho ou Assistência a Quem Dela Precisa, a Quem Dela Depende.

 

O AMOR DE UMA VERDADEIRA MÃE, AINDA QUE DE UMA FORMA BEM DISTANTE DO AMOR INCONDICIONAL DE DEUS PARA COM TODOS NÓS, TALVEZ, SEJA O AMOR QUE ESTEJA MAIS PRÓXIMO E MELHOR REPRESENTE ESTE DIVINO AMOR SACRIFICIAL.

 

Parabéns a Você, Mamãe, Que - NO TEMOR DO SENHOR - Amando em Todos os Momentos, Representa Bem o Amor de DEUS Por Todos Nós.

 

Obrigado por sua dedicação.

🤗