Toda mãe é Bem-aventurada

Uma mulher da multidão exclamou: Bem-aventurada aquela que te deu à luz, e os seios que te amamentaram! (Lucas 11:27)

 

Era justo que Maria, a mãe de Jesus fosse reconhecida como uma mulher bem-aventurada pelo filho que tinha.

 

Foi, de fato, uma bem-aventurança ser a mãe de Jesus, o próprio anjo reconheceu isso, ao falar com ela.

 

E, entrando o anjo aonde ela estava, disse: Salve, agraciada; o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres. (Lc 1:28)

 

Maria foi uma boa mãe, não há dúvidas disso, foi Deus quem a escolheu para ser a mão do Salvador.

 

Há milhares de boas mães, que educam maravilhosamente seus filhos, e, é um feito notável ter hoje no mundo, homens e mulheres incríveis, méritos de muitas mães.

 

Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Lóide, e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também habita em ti. (2 Tm 1:5)

 

Um filho obediente é uma grande alegria para a mãe, um filho obediente, que ouve e guarda a palavra de Jesus, é fruto de uma mãe dedicada e uma grande alegria para Deus.

 

Parabéns a todas as mães, pois toda mãe é Bem - aventurada.

Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 14/05/2023
Código do texto: T7787977
Classificação de conteúdo: seguro