Homenagem para a minha mãe

O minha mãezinha, meu exemplo de dedicação, responsabilidade e amor. Com você eu aprendi e aprendo a cada dia, a não desisti das coisas e nem das pessoas. Eu aprendi que se eu tiver fé em Deus e me dedicar vou conseguir alcançar todos os meus objetivos. Aprendi que coisas ruins acontecem e cabe a mim saber como lidar com elas. Que eu tenho até o direito de me desesperar e chorar por um momento, maís não posso perder muito tempo, pois tenho que saber erguer a cabeça e continuar,

que cai faz parte da vida e que se levantar nem sempre é fácil e por muitas vezes é doloroso. Aprendi com você mãe a fazer com que meus obstáculos não sejam barreiras e sim degraus na minha escalada da vida, que tem altos e baixos, risos e lágrimas. Que amor é muita vezes abrir mão de você mesma, que amar é acolher. Que conselho de mãe é aviso de Deus. Que eu tenho o direito de fazer as minhas escolhas mais que tenho o dever de encarar as consequências. Mãe aprendi que ser mãe é amar alguém muito mais do que agente mesma, e que as vezes esse amor não é recompensado e que eu tenho que aceitar isso. Porque cada um da aquilo que tem no coração e cada um recebe com o coração que tem. Aprendi que a saudade é a lembrança que alguém que amamos e que nos ama deixa gravado em nosso coração. Mãe hoje eu tenho quase 39 anos, sou formada, tenho o meu trabalho, tenho meus amigos e minha família. E tudo isso é graças a você, porque você acreditou em mim, porque voce sempre me apoiou e me fez acreditar em mim mesma. Mãe muito obrigada por tudo. Eu te amo muito!

Você é o meu melhor presente. Meu exemplo de mulher, amiga e mãe.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 24/05/2023
Reeditado em 24/05/2023
Código do texto: T7796209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.