Campo do Conjunto

Momento único!…

Principalmente em respeito aos que iniciaram a história deste espaço.

É honroso se lembrar de Edmilson, fundador do Grêmio Azul, de Junynho, de Dezoito, Zé Raimundo, Hamilton e João do Bar;

Dário, Paulo goleiro, entre outros...

Não esquecermos de Maurão, Barroso e de Dona Maria Helena. É necessário expor que sem Márcio Meínha nada se iniciaria, que Romildo Barbosa participou, que João Crisóstomo só é conhecido por "João do Grêmio" devido à sua entrega há anos por esta agremiação, que Waldir tem sobrenome, mas todos ainda o chamam de Waldir do Topper.

É mister reconhecer que "Pelada 10 Organizada" tem como mentores Marquinho Copasa, Gordurinha e mais um). < Hoje é reconhecidamente uma entidade bem administrada e respeitada.<.

Agradecer penhoradamente ao Prefeito Junynho Martins, que em parceria com o Vereador Mazinho agraciou este espaço com a colocação da grama sintética, ressaltar que foi o então Vereador Juscelio Sousa que conseguiu a construção das arquibancadas, que Walace Ventura designou iluminação (hoje luz de Led), e o alambrado (hoje reformado), benfeitorias da atual gestão.

É digno enaltecer a escolha de Mazinho da Quadra neste ato, visto que esta verba, poderia o mesmo utilizar em outras ações e assim este parlamentar nos honrou com esta decisão e agradecê-lo é no mínimo um reconhecimento aclamatório.

*Valorizemos o passado, mas a história que se constrói deve ser reconhecida.

“Pratiquemos o sentimento nobre de gratidão, pois quem reconhece tem sempre o que receber”.

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 06/06/2023
Reeditado em 17/04/2024
Código do texto: T7806891
Classificação de conteúdo: seguro