Minha homenagem a esses profissionais da Saúde. Em especial hospital Guido Guida.

Hoje eu estava adoentada e fui ao pronto Socorro da minha Cidade de Poá /SP.

Devo agradecer desde a recepcionista, que mesmo com muitos pacientes, manteve a empatia para com todos.

A Demora seria um ponto negativo, porém houve toda atenção dedicada.

A triagem notando sintomas específicos, mandou-me para o teste de covid. Graças a Deus deu negativo.

Notei pacientes impacientes, justamente pela demora ao atendimento, já que havia urgências que passavam em nossa frente.

Depois de algumas horas, a médica Jovem (Mayara) , mandou eu me sentar, me surpreendeu com tamanha dedicação, além de perguntar detalhes que eu sentia, observando o coração e a respiração.

Perguntou se havia necessidade de atestado médico e me mandou para a medicação, juntamente com remédios para comprar posteriormente...

Aguardei minha chamada e fiquei ansiosa com 2 injeções para serem aplicadas no glúteo. Uma Bezatacil e outra Decatron. Ao aplicar a primeira eu fiquei com câimbra. A auxiliar de enfermagem logo se prontificou a me acalmar. Como eu sabia que tinham mais pacientes, logo quis acelerar a minha retirada do local. Mas me demonstraram uma atenção única.

Foram quase 4 horas no Pronto socorro, só tenho a agradecer a todos os funcionários da área da saúde...

Deus abençoe a todos.

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 06/06/2023
Código do texto: T7807430
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.