Num início de inverno londrinense...

Num início de inverno Londrinense, noite mais fria do ano e inesquecível, ela resolveu que era hora de colocar "a carinha" pra fora. Já chegou fazendo confusão no meio daquele frio intenso e rompeu a bolsa, como a anunciar: "quando chega a minha hora, não há o que me segure!"

E chegou toda rosadinha, cabeleira de respeito, olhinhos brilhantes, dedinhos longos, pele macia sobre meu peito, feminina e doce como uma cerejinha em calda! Seu chorinho de bom dia, eu tenho certeza, já me dizia "mamãe"!

Desde então, temos a Carla e seu sorriso, seu amor imensurável, sua força de ser, ao mesmo tempo, suave como uma pluma trazida pela brisa e forte como uma leoa a defender sua cria.

Éramos três muito felizes em casa e ela veio para formarmos um quarteto ainda mais feliz!

Seu nome foi escolhido pelo Luiz, que já o imaginava ainda solteiro, porque gostava da sonoridade dele. E o repetia, repetia, repetia com olhos sonhadores ao imaginar a filha que teria um dia.

Quando eu me soube grávida de uma menina, como já havia escolhido (também desde solteira) o nome do meu príncipe, o primogênito, amei o nome tão esperado da filhinha e fui pesquisar o significado. Gostei!

Nome pequeno, sonoro e forte.

Objetei apenas que, ao registrá-la em cartório, atentassem para a brasilidade e que não inventassem um "k" desnecessário. É Carla a nossa menina.

Foi a criança mais doce e amorosa que se possa imaginar, passou pela adolescência tão doce e amorosa quanto,

tornou -se uma mulher forte e decidida, profissional com todas as letras, esposa e companheira de todas as horas e mãe. Ah, que doce mãe, um mel em carinhos, sem desviar-se das orientações e da boa educação.

Hoje é o dia da minha menina e eu sou feliz com ela e por ela.

Parabéns, minha filha!

Amamos você daquele tamanho que você sabe e que nós sabemos.

Que Deus a abençoe, é o pedido que faço em minhas preces diárias.

Feliz aniversário!

Beijos meus e do pai!

(Mamãe)

DMM

21.06.22

Dalva Molina Mansano
Enviado por Dalva Molina Mansano em 21/06/2023
Código do texto: T7818685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.