Filha, hoje você aniversaria...

Filha, hoje você aniversaria e eu fico aqui pensando em como foi bom Deus ter me dado a graça de poder dizer todos os dias do meu amor por você. E que bom! Eu disse e você me disse, diariamente, várias vezes por dia, as duas palavrinhas pequenas, mas intensas: te amo!

Carlita, você é a personificação do carinho e do mais lindo sentimento, enquanto filha. É carne e sangue, alma e coração, explosão de emoções e intensa como a luz do sol. Um poço de ternura, um céu de braços abertos afagando seus eleitos. Felizes são os que se abrigam sob seus braços, filha! Generosa e justa, verdadeira e corajosa, amorosa e extremada, trabalhadeira e competente, como convém a uma filha, irmã, esposa, mãe e mulher, que coloca o coração na ponta dos dedos e a mente a serviço da justiça. Uma grande mulher embalada em gentil e meigo frasco.

Tenho em você, Carla, a certeza de que nós viemos com pré-programação Divina, para festejarmos este encontro de mãe e filha. Deus é um Pai maravilhoso! Somos tão iguais e nossa sintonia é tão grande, que às vezes eu me assusto com as "coincidências" famosas entre nós. Além de filha, é a minha amiga de todas as horas e o eco de minhas risadas. Para não perder o costume, Carla, neste início de seu dia, digo atropelando pronomes: te amo!

Que Deus a abençoe nessa vida tão linda com seu Lucas e seu Matias, o nosso Titi!

Tenho o maior orgulho de você, por sabê-la tão humana!

Feliz aniversário, Carla Molina Mansano Ferreti!!!

Dalva Molina Mansano
Enviado por Dalva Molina Mansano em 21/06/2023
Código do texto: T7818701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.