GRANDES POETAS ESCRITORES ( FILOSOFOS)

Primeiro aprenda a ficar sozinho primeiro comece a se divertir sozinho primeiro ame-se a si mesmo primeiro seja tão autenticamente feliz que se ninguém vem bater à sua porta você está cheio transbordando se ninguém bate à sua porta tudo bem você não sente falta você não está esperando que venham bater à sua porta se alguém vier é bom e belo se ninguém vier também é bom e belo em seguida você está pronto para um relacionamento agora você se move como um mestre não como um mendigo agora você se move como um Imperador e não como um mendigo e a pessoa que viveu em sua solidão será sempre atraída para outra pessoa que também está vivendo a sua solidão porque o mesmo atrai o mesmo quando dois mestres se encontram mestres do seu ser da sua solidão a felicidade não é apenas acrescentada é multiplicada torna-se um tremendo fenômeno dessa relação e eles não se exploram um ao outro eles compartilham eles não utilizam o outro em vez disso pelo contrário ambos tornam um e desfrutam da existência que os rodeiam!

Fonte YouTube

Rajneesh Chandra Mohan Jain ( Osho)
Enviado por J R em 08/07/2023
Reeditado em 08/07/2023
Código do texto: T7832089
Classificação de conteúdo: seguro