Mamãe Carol - 30 anos

Eu sonhei com você por muito tempo...

Desejava ter uma filha, uma companheira, uma amiga para todas as horas.

E Deus me presenteou você!

Agora percebo que está crescendo.

Você fará suas escolhas e vai trilhar o seu caminho.

Mas saiba filha, que estarei sempre aqui torcendo por você e pela sua felicidade.

E quando estiver longe de mim, não se esqueça de tudo que lhe ensinei...

Não deixe que esse mundo louco te diga como você deve ser ou agir!

Seja você! Seja livre! Seja corajosa! Lute pelos seus sonhos! Afinal, são seus e de mais ninguém!

Acredite na sua capacidade! Pense sempre que você pode ir muito além!

Não deixe que nada, nem ninguém tire o que há de mais importante em você: sua essência e seus valores!

E se for chorar, chore por quem te merece! Não gaste seu tempo e nem sua energia em vão... Nunca troque sua honestidade por dinheiro nenhum... E acredite, nada é mais valioso do que estar em paz...

E quando a vida te derrubar, não espere que alguém lhe dê a mão... Levante!

Segue em frente! E recomece!

Nunca perca a sua fé! E leve sempre Deus no coração... Porque é Ele que vai te guiar e te proteger.

Por toda a sua vida... ⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Te amo, filha... Minha Maria 💖

Obs.: Uma homenagem a minha sobrinha, menina mãe, hoje com 3 filhos lindos, e com esse pensamento sobre a vida.

Parabéns Carol!!!! Ti amo muito!

Lay Faggundes
Enviado por Lay Faggundes em 14/07/2023
Reeditado em 14/07/2023
Código do texto: T7836716
Classificação de conteúdo: seguro