Filha Minha

Minha Filha.

Pérola escolhida,

Flor da primavera,

Perfume dos campos floridos, morena da pele mais bela.

Encanto dos meus olhos, a minha vida em amor.

A tua vida enche me de alegria, tu és o meu encanta o maior promessa do Criador,

És tu minha inspiração!

Por te ver crescida, realizada ,princesa adornada, mulher bela, amada, a qual Deus se agradou.

Para mim tu és encanto, obra das mãos divina o teu grande escultor.

Es tudo que me faz feliz, o meu presente da alma, que para meu coração trás alegria e calma, tu és o meu encanto, a mais linda flor.

Todos os dias, sinto me feliz em te ver ao meu lado seguindo a mesma estrada guiada pelo Senhor, isso me faz lembrar cada passo da tua caminhada que tens dado até chegar onde chegou.

Faz-me recordar os teus primeiros passos até te ver crescer.

Nada foi fácil, difícil foi o processo mas, Deus te fez vencer.

Os caminhos se alongaram, tudo foi difícil a jornada, por vezes vinha uma vontade de querer desistir. Mas, do PAI celeste veio a tua força para que nada impedisse que o dia de hoje viesse te aplaudir.

Cantar com os pássaros! Nada é fácil, eles cantam por mim.

Brilhar como o sol, isso é mais difícil, mas ele faz me acordar todos os dias para que eu te veja sorrir.

Te amar foi a coisa mais linda que Deus me ensinou, fez-me viver esse amor que não tem fim.

Deus é bom,

Deus é generoso, zeloso, amoroso , foi sempre Ele quem cuidou de ti.

Sou grata a Deus pela manhã de cada dia, por acordar e saber que está perto de mim.

Eu estou tão alegre quanto Deus por te.

Meus parabéns minha querida amiga, minha filha , minha princesa, minha morena de coração gigante que vive de bem para com a vida.

Deus te abençoe sempre,

Deus te ilumine todos os dias.

Deus te faça feliz por todos teus caminhos e que sua vida seja repleta de bençãos acompanhada de alegria .

Meus parabéns pelo seu dia.

Feliz aniversário,

Feliz ano que se inicia.

Te amar é pouco diante do amor que sinto.

Deus te abençoe.

Sua mãe.

M. Loza

Maria Loza
Enviado por Maria Loza em 20/07/2023
Reeditado em 14/12/2023
Código do texto: T7841926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.