🌼 Florescer ✨

Pelo que eu pude ver do mundo, me foi suficiente saber que mesmo dentro de um caos absurdo...ainda vale o esforço de sorrir...

Vi que o amor tem várias formas de se manifestar e habitar os corações...

Algumas pessoas são capazes de nos tocar em lugares sensíveis e nos emocionar com pequenos gestos que significam muito...

Fazem possíveis as emoções novamente...e mais fortes do que as mais poderosas ondas do mar, elas inundam nossa vida de alegria...

Se por um instante deixei de lado algumas pessoas, peço desculpas...

Estive em contato comigo mesma, me afastei um pouco e estava me limpando das impurezas e me refazendo dos tombos...pra só então voltar a ter contato com quem eu tenho amor...

Estive diminuindo a minha dor...

Ainda tenho muito dentro de mim pra mudar...crescer...e oferecer...vim pra florescer...

Mas quero que a minha entrega seja feita com sabor de superação e que estejamos ainda juntos...por toda vida...

Eternizando momentos na memória...

Escrevendo a quatro mãos a nossa história...

L!@

💭

#MeusEscritos ✍🏻 sobre tudo que trago por dentro...

💞FOTO》App. Photolab》via Didoka💗

©️

10/08/2.023

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 11/08/2023
Código do texto: T7858762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.