Feliz dias dos Pais.

Pai

O espelhar do mundo por meio de uma pessoa que amamos incondicionalmente, que nos guia, mostra a vida na sua realidade, mas que também nos protege na mesma intensidade.

Segura minha mão, me conduz na imensidão. Permiti que eu erre. Pois o erro também nos faz homem. Me espera de braços aberto, para me apontar de novo o caminho certo.

Meu porto seguro em meio ao deserto. Minha calmaria no meio do furacão, minha serenidade na tempestade, minha luz na escuridão. Minha estrela guia, pelo caminho que me conduzia.

Pai

A ti devo minha vida e minha existência. O meu saber, e até onde cheguei.

Tropecei, cai, e me machuquei, mas nas suas mãos me curei. Pela sua fé levantei. Pelo seu coração, amei. E homem me tornei. Da paz me apoderei, nos seus pés me prostrei, pela alegria que achei, meu coração eu lhe entreguei, nos seus olhos eu olhei, em seu ouvi murmurei.

 

PAI, EU AMO VOCÊ!

 

 

Sonia Maziero
Enviado por Sonia Maziero em 13/08/2023
Reeditado em 02/04/2024
Código do texto: T7860373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.