“Maria Julia de Souza”.

“Maria Julia de Souza”.

Falar de Julia é falar de exemplos, de galhardia, de superações, de altives, de criatividade, de coragem.

É lembrar otimismo, autoestima, vaidade e bom humor.

Carismática, extrovertida, sempre se destaca por sua generosidade e forma única de amar, pois a felicidade de outra pessoa é seu motivo maior de alegria.

Sua presente nobreza de caráter a faz incapaz de comportamentos mesquinhos e a tendência natural a torna centro de atenções sem maiores esforços.

Ao longo de sua ilustre caminhada, Deus a presenteou com quatro filhas, quinze netos, nove bisnetos, quatro genros e muitos amigos; e todos dela se orgulham.

Sua elegância, estando em seus refinados vestidos longos, sua beleza valorizada em seus cabelos lindos, mais ainda a faz cortês aos olhos da comunidade Nevense.

Gerson e Conceição Teixeira, que a adotaram ainda criança, e Marco Antônio Pereira Machado, seu falecido esposo, foram partes significantes de sua linda história de vida, mais ainda dignificada por Zenita Maria dos Santos (Maria do Salão) e Domingos Ferreira Marques que a acolheram lhe dando afeto e muito amor.

Que Cláudia, Lourdes, Juliana e Jaciara, regozijem-se da oportunidade de poderem citar serem filhas de tão ilustre pessoa.

Homenageá-la me ativa sentimentos nobres advindos de uma sincera amizade, construída através de respeito mútuo e elevada consideração.

Paz, saúde e sucessos sempre.

Que o soberano continue a abençoá-la.

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 16/08/2023
Código do texto: T7862964
Classificação de conteúdo: seguro