Um Salve ao Radialista Célio Carlos Machado

Por Nemilson Vieira de Morais (*)

"Nada melhor que um sonho para criar o futuro". Autor desconhecido

Meu salve nesse texto vai para um amigo (ainda virtual) que o admiro de graça: pelo ser humano que é, pelo dom que Deus lhe deu, em sonho de criança. — Trata-se do radialista esportivo Célio Carlos Machado.

Célio Carlos, é um comunicador-nato que, ama de paixão o que faz. No seu jeito simples, tranquilo e espontâneo de se expressar.

Já fora assessor de comunicação da Prefeitura de Lavandeira (TO), onde reside há mais de 6 anos. Além desta cidade atua (profissionalmente na área esportiva) noutras do sudeste do Tocantins e nordeste de Goiás. Como: Aurora, Combinado, Novo Alegre, Campos Belos, Monte Alegre, Divinópolis, São Domingos...

Ficam aqui os meus salves ao radialista Célio Carlos! Não somente pela sua data natalícia — ocorrida no início desse mês, mas, também pelas suas conquistas e sucesso dos 6 anos e meio dos seus programas esportivos e entrevistas rotineiras...

Resultados de um árduo trabalho de inspiração e transpiração. — Frente ao atendimento às crescentes demandas por serviços de comunicação... nas comunidades citadas.

Sonho de inovações, materializado...

Agora, com a materialização do grande sonho: ter seu estúdio de gravações, em operação...

Continuo mais ainda, no meu desejar de boa sorte e bênçãos ao amigo (no continuar desse seu projeto). Sem dúvida, essa conquista fora um grande avanço no sentido das melhorias da qualidade dos trabalhos há serem realizados, no campo da comunicação (social, esportiva) das comunidades envolvidas.

As atuações do radialista Célio Carlos (como sempre) são trabalhadas por ele num talento impressionante: com paixão, seriedade e profissionalismo.

Creio ter sido um gesto de gratidão, o convite de Célio Carlos ao Roberto Cesar, Prefeito Municipal de Lavandeira (TO). Para uma entrevista na inauguração do seu estúdio de gravações, nesta segunda-feira próxima (28:8:23).

Para quem não sabe, Roberto Cesar é o responsável de anos atrás, ter convidado Célio Carlos para essa missão brilhante que vive a realizar até hoje; no sudeste do Tocantins e nordeste de Goiás. E porque não dizer: para o mundo.

Dias melhores hão de vir: ao amigo, à família e ao esporte; nesse cantinho de mundo. É o que muito desejo!

Saúde e paz, caro Célio Carlos!

*Nemilson Vieira de Morais, Gestor Ambiental/Acadêmico Literário.

(25:8:23)

Nemilson Vieira de Morais
Enviado por Nemilson Vieira de Morais em 28/08/2023
Reeditado em 29/08/2023
Código do texto: T7872292
Classificação de conteúdo: seguro