Fábia Andrade

Fábia Andrade.

O nome Fábia significa aquela que planta favas, mas esta nossa “Fábia” é aquela que também manda “às favas” quem lhe importunar. Perfeccionista ,eficiente, cuidadosa, gosta de aprender e analisar cousas novas. Dotes incontestáveis de beleza física, busca constantemente a perfeição e identifica facilmente detalhes que passam despercebidos por todos os outros. Pessoa comunicativa, tem facilidade em estabelecer qualquer tipo de diálogo, no entanto é rígida e comumente objetiva e honesta em suas ações, bem como detentora deum forte caráter e um profissionalismo exemplar. Fábia é organizada, extremamente disciplinada, participativa, colaboradora e leal; possuidora de um desempenho intelectual superior, e por todos admirada e respeitada. Uma mulher de uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova; mulher diferenciada...

Muitas mulheres são intensas, outras vivas por demais . Muitas mulheres têm ótima aparência, outras a beleza interior é mais. Muitas mulheres têm a face bela, outras o rosto expressa a divindade, muitas falam de amor, outras o amor fazem com liberdade. Muitas mulheres venceram batalhas, outras batalham pela verdade, muitas mulheres choram por dor, outras as lágrimas jorram de felicidade. Muitas mulheres se acham maravilhosas, outras maravilhosamente se impõem na sociedade. Muitas mulheres são intensas, puras demais; você Fábia, nos faz ver a vida com uma alegria a mais.

“Mulheres Nevenses são muitas, porém, únicas.

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 19/09/2023
Código do texto: T7889325
Classificação de conteúdo: seguro