Juliana dos Santos Gomes

Juliana dos Santos Gomes.

Carinhosamente a chamamos por “Ju”, visto ser nossa necessidade tentar retribuir-lhe a atenção, a dedicação, a presteza no trato do dia a dia.

Sempre amável, higiênica, prestativa, tem como uma ação louvável a preocupação ao nos hidratar servindo-nos com o mais precioso líquido.

Bastante disciplinada, prudente, intuitiva, sensível, é uma romântica sonhadora, que gosta de música, poesia, flores e tudo que seja belo e emocione.

Amante das séries Netflix, curte os clássicos de Olivia Newton John, Be Gues e Sunshine Band.

Sua permanente alegria contagia a vida dos que a rodeiam e fascina a todos.

Enérgica, impulsiva e um pouco impaciente, controla-se mostrando paciência para concentrar sua energia excepcional e prosseguir motivando seu desejo de aprender, dominar e ir além do que já alcançou.

Os cuidados com a saúde e com a higiene pessoal são também características fortes que mostram a consciência da importância em se cuidar para viver bem, criando tendências a manifestar como mania de limpeza e de organização.

Por seu elevado senso de autocrítica, sempre a perfeição é presente em sua personalidade e naturalmente adepta da praticidade.

A cor azul a faz ainda mais brilhar e à Dona Railsa, senhora sua mãe, agradecemos por nos ter presenteado com tão generosa pessoa.

Juliana adora Lasanha e “Strogonoff”; é natural do Paraná, mas moradora em Ribeirão das Neves e há temos como uma das mais celebres mulheres nevenses.

Oportunamente, ao homenageá-la com este simples texto, eternizamos nossa gratidão à sua pessoa, visto ser tamanha a importância em tê-la em nosso convívio.

*

Mulheres Nevenses são muitas, porém, únicas.

E você “Ju”, é simplesmente ímpar, sem igual, sui generis, diferenciada, incomparável, inigualável.

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 20/09/2023
Código do texto: T7890232
Classificação de conteúdo: seguro