#MEMORIAL AOS SAUDOSOS RECANTISTAS# III eu apoio

 

 

Obs: Siga a página sobre este assunto, na página da escritora Julia Lima - Poesia Social #Memorial Recantista# [3]

 

 

Estou convalecendo e agradecendo ao amor que venho recebendo de vocês, Deus sempre me desafia com as dores, por isso o meu marido Sergio, postou este apoio à Juli Lima por mim, Bjs fraternos, saúde, sejam felizes, fiquem com Deus.

 

 

...porque será que faz algum sentido

 

 Enquanto o dia abraçava, os raios de Sol ainda espreguiçavam, só um seleto grupo de amigos não percebia. O calor não se sentia, viam muita gente, mas, somente a suas vozes eram ouvidas. Facuri que ria de tudo, soltava no ar as suas pérolas e o povo no entorno, ia concordando em versos, se desafiaram ou até desafiaram a ele próprio, só pra ver no que ia dar. Era uma prioridade do dia curtir todos os tipos de versos em seu verbo aberto.  O James Assaf, era aquele cara com carinha de anjo, bastava olhar pra ele e o tempo instantâneamente...para. Ele cantava, suspirava, acolhia O que fazia isto acontecer ninguém explicava, só era boa sensação, uma sedação...mas, o sorriso farto das gargalhadas da Maria do Céo, era agregador de alegria, cada quadra era natural, feliz, alegre, rotineira ou uma ideia louca de felicidade, insistir num som de piano foi preciso dar um tempo, mas, a música feliz agasalhou quem dele se aproximou. Falou tanto do shopping que passar pela porta, a gente já pensava nela. A diversão flutuava com a diversão do Ilmar, o camarada grude pensava em tudo mundo, você sendo noveleiro, cozinheiro ou futebolístico, algum comentário revestido com a alegria dele, vinha imediatamente a cabeça, juntava a as risadas da Dayse Félix e vamos parar de rir, quando corpo não quer mais. Pra quê sofrer se as vidas do grupo de amigos encantada...Fadinha linda, loura, delicada, com versos que soltavam mágicas, tornavam a sensualidade de Miguel Jacó uma referência e, juntar todo este povo numa gangue poderosa. Hoje só posso amá-los e agradecè-los eternamente, por todas as alegrias provocantes que deixaram.

 

 

Que o Recanto das Letras, possa ter dentro da Homenagens, uma aba para Memorial ao Recantistas.

 

 

 

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 29/09/2023
Reeditado em 27/10/2023
Código do texto: T7896874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.