Mensagem para Carol

Carol.

Ainda me lembro do dia 14/10/2008 quando no Hospital Promater de Natal, nos encontrávamos; Eu, sua avó Graça e Rogerio para acompanharmos seu nascimento. Rogerio estava presente na sala de parto, eu e sua avó nos encontrávamos na sala de espera. Num dado momento, aparece Rogerio e nos diz que vc havia nascido. A seguir, fomos para próximo ao berçário e lá estava você, uma menininha indefesa mas que era a alegria de todos nós.

Muito rapidamente os anos foram se passando. Acompanhei lindas fases suas aqui conosco, eu, seu avô Ramilson , Aninha e seu pai Rogerio em muitos desses momentos vividos aqui na minha casa.

Lembro com saudades de momentos inesquecíveis vivenciados ao seu lado; banhos na piscininha, brincadeiras com Luluzinha a ( cachorrinha preta), cantigas para alfabetizar ou contar ( você deve se lembrar das melodias), cantigas de criança na sua cama ou na rede e até dentro de uma bacia.

Você sempre gostou de cantar ou representar senas ao som das melodias. Tenho alguns vídeos guardados que me reportam a estes lindos momentos.

Sou uma avó feliz por ter participado do seu período de alfabetização. Fui uma grande incentivadora do seu progresso nos seus primeiros anos de estudo. Desejo que você continue se motivando cada vez mais para continuar bem nos estudos.

Na sua adolescência as coisas mudaram mas saiba que tudo faz parte do seu desenvolvimento.

Como o tempo passou rápido! Hoje você completa 16 anos de vida. Alguns desses anos eu pude vivê_lo ao seu lado, juntamente ao seu pai, do seu vovô, da titia Aninha e também do irmão Rafael. Continue buscando sua real afirmação na vida. Tudo tem seu tempo

Hoje, em dias mais difíceis devido a tantas guerras e brigas políticas, precisamos acreditar que o amanhã virá com mais segurança nos dando a certeza que tudo valeu a pena.

Não desista dos seu sonhos, procure seguir os ensinamentos de seus pais , irmãos ,avós,tios e todos aqueles que lhes dão segurança e proteção, incluindo nestes, seus bons mestres.

Muitas coisas ainda teria para lhe dizer nesse dia, e a principal delas e dizer_lhe que Deus será seu guia hoje e sempre. Confie nele e tudo surgirá bem em sua vida.

Parabéns neste dia com um abraço carinhoso cheio de saudades...

Vovó Mazé

Natal, 14.10.23

Artmaze
Enviado por Artmaze em 14/10/2023
Código do texto: T7908496
Classificação de conteúdo: seguro