Quem foi Dalva Alexandre Fochetto

Dalva Alexandre Fochetto (★ 1950 – † 2023) foi A Melhor Mãe, Esposa e Amiga que um ser humano poderia ter.

Ela partiu prematuramente aos 73 anos (parece idade avançada, mas não é!), no dia 11/09/2023, deixando marido e dois filhos.

Até agora eu não consigo assimilar direito sua partida prematura, sua ausência em nosso lar e o vazio terrível que sua falta produz.

A gente era Amigo, confidente, companheiro de passeios...

Estou vivendo à base de antidepressivos para segurar a bronca, a dor do luto, dessa enorme perda. Pouco mais de um mês que ela se foi e... não consigo falar mais nada.

Não me interessa se existe Deus, Vida após a Morte etc. e tal. Eu serei grato eternamente a ela por ter nos amado e dedicado sua vida também à Causa Animal.

Em 2010 a escola em que eu lecionava no período da tarde havia perdido o Professor Gilberto de LPL. Alguns de seus alunos colocaram uma faixa no Hall de entrada da Escola Padre Simon Switzar algo como "Jamais te esqueceremos", em homenagem a ele. Essa mensagem me marcou demais. Acho que calhou de eu citá-la aqui e agora, não?

Os que se foram em definitivo são Imortais agora. Imortais – no sentido mais justo e respeitoso do termo.

Obrigado (e me desculpem pelas lágrimas... Mas tá foda para segurar!)