Eliane Dias Machado.

Eliane Dias Machado.

Eliane é inteligente, sensível, e de uma personalidade exigente.

Embora ambiciosa, vigorosa e tenha coragem e lealdade aos seus ideais, procura ser gentil e generosa com as pessoas que ama.

Observadora, imaginativa e talentosa, além de dotada de um forte sexto sentido; é altamente intuitiva e adquire muitos conhecimentos, apreendendo rapidamente as situações e, graças a isso, estando à frente de novas tendências e conceitos.

Com poder de visão e habilidade executiva, naturalmente busca maneiras sábias para se expressar, buscando sempre a liberdade, ideias positivas e criar oportunidades de expansão e realização dos seus objetivos.

Tem uma grande necessidade de explorar a vida e adora viajar, desenvolver um interesse por religião, filosofia ou pelo sentido da vida.

Sua indubitável beleza física, não esconde seus fortes valores internos e o lado sensível da sua natureza implica que ocasionalmente, sente-se inquieta e emocionalmente insegura.

“Com a sua incrível sociabilidade, consegue angariar amigos e admiradores”

Geralmente orientada por suas emoções, consegue enxergar nas entrelinhas e identificar o que não foi dito, estando sempre conectada com seus sentimentos, desenvolvendo comportamentos únicos e individualizados. A força e capacidade de se reinventar, mesmo diante de situações muito desafiadoras, são características, como também o autocontrole e a internalização das emoções, mesmo nunca esquecendo o que lhe fazem, de bom ou de mal, deixando bem claras suas lembranças.

Tê-la em nosso convívio, enobrece e enriquece momentos que se tornarão marcas inesquecíveis que nos fazem gratos e honrados em podermos, participando, perpetuá-los.

*

*Secretaria Municipal de Esporte e Cultura de Ribeirão das Neves.

08/11/2023

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 08/11/2023
Código do texto: T7927262
Classificação de conteúdo: seguro