FOLHA BRANCA # M #

Na tentativa de fazer um Acróstico para Humberto Amâncio, descobri que o mesmo tinha no RL, apenas seis textos. Não sei se escrevia com pseudônimo, ou se foram apagadas outras obras.

Eu os coloquei nesta ordem para que tivessem algum sentido de poesia, já que não foi possivel o Acróstico . Os titulos NÃO estavam na ordem que os coloquei abaixo.

Nos comentarios, um recado deixado por Katleen Lessa na escrivaninha de Humberto Amâncio.

==================================

TITULOS dos TEXTOS de Humberto Amâncio

A idéia.

O Caminho da Liberdade é a Própria

Liberdade.

Chove Lá Fora.

E dai?

O Retiro dos Domingos.

Folha Branca.

==================================

KATLEEN LESSA há 16 anos.

Deixo aqui registrado que o poeta HUMBERTO AMÂNCIO, faleceu em Outubro de 2006*.

Embora ele pertencesse ao de meu grupo estava em web e faz apenas uma semana que encontrei essa notícia na Internet. Ainda estou zonza... triste.

Incrivel 6 meses se passaram e eu o julgando vivo...

Um homem doce, inteligente, amigo, sociólogo, poeta.

Webdesigner......Humberto querido, obrigada por tantos poemas bonitos.

Beijos à sua memória e passagem por essa estrada que chamamos vida.

* Num comentario acima ela fazia a correção do mês pasa Setembro e não Outubro como está neste registro.

#MEMORIAL Recantista#