PADRE ALEXANDRE

Ser padre é encanta-se com a Palavra de Deus, viver os ensinamentos de Jesus Cristo, ser cristão por causa Dele, para que outras pessoas queiram ser cristão por sua causa.

Pe. Alexandre, Deus o presenteou com vários dons, pois, o fez um sacerdote especial, dando-lhe o dom de medicar o corpo e a alma, o médico escolhido.

Percebemos que você não guarda os talentos, faz deles o seu grande momento para que sejam multiplicados, presenteando e amenizando a dor daqueles que o Senhor lhes confiou.

Celebra-se dois anos de vida sacerdotal, é apenas um rescenascido na missão. A caminhada é longa, as pedras surgem, mas Ele lhe dará luz para o guiar, pois Deus não deixa nenhum escolhido sozinho.

Somos privilegiados com sua presença, com o seu entusiasmo de juventude e sua alegria de SER.

Ser presente, ser dom, ser padre, ser humano, ser missão, ser irmão.

Parabéns, padre Alexandre!

Que Deus abençoe grandemente sua vida.

Marlene Rayo de Sol
Enviado por Marlene Rayo de Sol em 17/12/2023
Código do texto: T7956074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.