10 De Julho o Fluir de estar preparada

Um all star azul, não plagiado Nando Reis, mas fazendo menção honrosa ao carnavalesco que tocava pandeiro com uma voz linda me remete a um saudosismo singular e vitalício. É fato que bem no recôndito do meu ser meu gosto musical assustam alguns, dentre algumas opções permaneço em total serebedida e individualismo musical porém prazeroso; e por falar em prazer vinculado com a tarefa do dia a dia o que devo fazer? Permite o ser fluir que se aproxima e eu estou pronta? Ou deixar passar e respirar uma alma que ao meu ver está velha. No vai e vem do ônibus percebo alguns passageiros que tampouco não os verei mais; porém o Fluir permitiu que surgisse alguém que talvez eu o veja....são várias dúvidas eu como menina e tenho tempero no meu nome desde o dia 10 de julho de um ano qualquer fui agraciada pelo fluir que está sempre próximo do meu allstar azul, e da minha tatuagem que simboliza liberdade desde a ansiedade que me consome desde o dia 10 de Julho.

Renato Nascente
Enviado por Renato Nascente em 13/01/2024
Código do texto: T7975921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.