Convite a conhecerem as belas canções na página do músico, compositor e cantor Luiz Gareau

Boa Tarde a Todos Escritores e Escritoras deste Recanto "Amigo".

Em 31 de janeiro de 2017, com reedição em 05 de fevereiro do mesmo ano, numa publicação que batizei por:

quis ut deus ( quem para Deus)

deparei- me com alguns comentários em meu texto .

Porém, um em especial chamou- me a atenção, pois de forma educada, pedia licença para expor seu trabalho e convidando- me a conhecer a referida página.

Eu estava iniciando por aqui, e não " sabia" como proceder.

No entanto, revendo textos antigos observei com mais atenção ao tal pedido .

Meus Amigos( as) tenham absoluta certeza de que não se arrependerão de ouvir as canções ,que, infelizmente,se silenciaram.

Espero que o cantor esteja fazendo muito Sucesso nessa difícil empreita que é a Arte para os verdadeiros" Artistas"!

Inclusive , assim, tive a oportunidade de conhecer a biografia de Vander Lee, autor do último áudio na página do Escritor, reeditado em 02 de maio de 2023.

Na canção: Onde Deus possa me ouvir, se apurarmos os ouvidos, sentiremos que a guitarra canta juntamente com o cantor! O acorde mais agudo é algo indescritível.

Sinceramente...estou sem palavras!

Abraços Literários e

Muito Grata!

Minha intenção com tais convites, é tão simplesmente, valorizar os Amigos(as) Escritores deste Recanto que me recebeu também!

******** ******** ******** *******

Berta Novick
Enviado por Berta Novick em 21/01/2024
Reeditado em 21/01/2024
Código do texto: T7981426
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.