Gratidão!

Gratidão…

Uma palavra usual, comum hoje em dia. Gratidão é algo que vai além, é tão forte como a “eu te amo”, é algo que precisa vir das entranhas da nossa alma e nos fazer refletir no que falamos.

Gratidão é retribuição, é reconhecimento, é compensação, é penhorar, é render graças… e tantos outros sinônimos.

Hoje quero agradecer a Deus por tantas coisas…

Mas principalmente, pela vida, e vida com Ele juntinho a mim, caminhando na praia, no asfalto da cidade, no campo, correndo, pedalando, meditando na palavra…enfim, como um amigo inseparável, indo aonde eu vou.

Gratidão por saber que até aqui, Deus me ajudou sobremaneira e nunca virou as costas para mim, isso é fidelidade, mesmo quando não sou tão fiel a Ele.

62 anos de vida… quanto tempo e ele não enjoou da minha presença, das minhas indagações, pelo contrário, é paciente e longânime, e eu digo para Ele não ter pressa, que um dia estaremos juntinhos, face a face,mas pode ser um pouco mais à frente, por enquanto, nossos encontros pode ser nessa terra mesmo, e Ele me entende e continua do meu lado.

Gratidão! Pelo ventre que me foi abrigo, pelo meu coração que se nega a alimentar sentimentos ruins, pela sensibilidade que habita a minha alma, pela minha família, pelos irmãos de fé e pelos que não professam a mesma, pelos amigos e colegas que fiz, pelo trabalho, pelas filhas que vieram como dádiva, meus presentes imerecidos, pelo meu companheiro/marido que sonha junto comigo e festeja junto à mim esse dia precioso da forma que amamos: viajando e contemplando a natureza.

Um feliz aniversário para mim.

Amo viver! E viver com Deus, amo mais ainda!

Obrigada!!!