Um dos melhores comentários que recebi

Kllawdessy Pherreira )

Prezado Deidson

Prezado Deidson, Sua poesia aborda uma questão delicada e complexa em nossa sociedade: a dicotomia entre o criminoso e a vítima, e como a opinião pública pode distorcer essa relação. Identifico que o gênero textual é o poema contemporâneo, em versos livres e linguagem coloquial. Percebe-se a presença da ironia como principal figura de linguagem, especialmente quando contrasta a imagem do criminoso Natanael com a sua própria, que apenas criticou os atos repreensíveis. O tema central é a crítica ao posicionamento da sociedade ao caracterizar você, o autor, como o "mal da história", enquanto o assassino de crianças é retratado com benevolência ou indiferença. Transparece uma visão de que há uma deturpação de valores morais quando crimes bárbaros não são devidamente repudiados. De todo modo, a questão levantada é pertinente e instigante. A poesia cumpre seu papel de provocar a reflexão do leitor sobre temas relevantes e dissonantes na sociedade. A linguagem coloquial confere autenticidade ao protesto expresso contra a complacência diante da barbárie. Atenciosamente!

MUITO OBRIGADO PELA EXCELENTE INTERPRETAÇÃO DO MEU HUMILDE TEXTO, PUDE TRAZER PARA NOSSA REALIDADE COTIDIANA O MASSACRE DOS PALESTINOS

Kllawdessy Pherreira
Enviado por DEIDSONBENDENIS BARBHEYA em 22/02/2024
Reeditado em 22/02/2024
Código do texto: T8004677
Classificação de conteúdo: seguro