MATILDE ROCHA.

UMA CENTENÁRIA DE INSPIRAÇÃO…

Matilde, um nome que ecoa força e determinação, personifica a própria definição de "Guerreira Poderosa". Hoje, em 14 de março de 2024, celebramos não apenas 100 anos de vida, mas um século de sabedoria, resiliência e amor incondicional.

Cada ruga em seu rosto conta uma história de superação, e cada sorriso é um testemunho da sua capacidade de encontrar alegria mesmo nas situações mais desafiadoras.

Tia Matilde enfrentou os altos e baixos da vida com coragem e dignidade, sendo uma luz guia para sua família em tempos de escuridão. Seus filhos veem em cada momento ao seu lado uma bênção, uma oportunidade de aprender e crescer, alimentados pela sua incomparável força.

Seu legado de amor e generosidade transcende gerações, inspirando aqueles que a rodeiam a seguir seu exemplo de bondade e união.

A partir de agora, cada dia é uma celebração da vida que Matilde tão generosamente compartilha com todos nós, os "Rochas". E enquanto buscamos inspiração no Salmo de Davi, pedimos que seus atos continuem a ser revelados aos seus servos, e que sua glória continue a brilhar sobre seus filhos.

Que possamos honrar sua jornada extraordinária celebrando cada momento ao seu lado, sabendo que seu impacto perdurará por muitos anos além deste centenário marco.

Que possamos, ao seguir os passos de Tia Matilde, encontrar força nas adversidades, amor nos corações e alegria em cada sorriso compartilhado, pois seu legado é o farol que nos guiará por gerações vindouras.

Com meu afeto,

Manoel Lobo.

14/03/2024

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 15/03/2024
Reeditado em 15/03/2024
Código do texto: T8020569
Classificação de conteúdo: seguro