Doze de março: para o poeta da poesia em preto e branco, no fundo, colorida!

Tive a oportunidade de encontrar um presente que foi deixado há exatos 32 anos atrás … o papel é bem branco e a fita que o envolve é preta . Parece meio sem graça : preto e branco, sem cor, sem brilho …

Mas, quando abri o pacote, há dois anos atrás , nunca me esqueci do que vi: por dentro ele era cor de mel, de tanta doçura , que cobria algo misteriosamente mágico !!! Não tinha forma, mas chegava até nossas entranhas. Olhei com cuidado para entender e fiquei confusa. Mas, me senti diferente com aquele presente indefinido … um sentimento de afeto profundo tomou conta de mim. Já sei: o presente se chamava amor. Tomou minha alma, que foi tocada para sempre. Agora olho o papel de presente e não vejo mais nada. Mas, ainda sinto dentro de mim, o amor que ficou de alguém que sempre foi anjo e que cuida de mim do céu ! Pássaro azul !! Voe sempre! Voe alto !! Voe comigo no seu coração !

Bia Fischer
Enviado por Bia Fischer em 17/03/2024
Código do texto: T8022134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.